terça-feira, 7 de junho de 2011

As aventuras do caça-feitiço - A Batalha

 Este livro é um dos quatro lançados no Brasil de Joseph.
 Neste volume Joseph revela que no condado de Caça-feitiço, há três clãs que estão se unindo para fazer uma nova era de maldições, mundo maligno.
 Além disto, o pai de Tom morreu e sua mãe voltou para sua cidade natal. A herança de Tom é muito valiosa,  bruxas estão atrás dela e estão tentando "negociar"com o menino.
 Quando ele vai visitar sua família, com o padre do condado, vê sua casa toda revirada e ninguém de sua familia a vista.
 Enquanto isto as bruxas já conseguiram juntar dois dos três clãs.
  Mas agora analizando criticamente acho que este livro não é muito assustador. É bem bizarro e até divertido, pessoalmente gosto muito, é um dos meus favoritos, mas se Joseph se empenhasse mais no terror ficaria melhor.
 Contudo não posso falar muita coisa, pois eu amo esta série e não vejo a hora de lançarem o proxímo; 
Ah!O autor usa uma linguagem meio formal, o que pode ser um ponto fraco dele,  mas acho que quem gosta de Eragon ou coisa parecida, vai gostar do livro.

Um comentário:

  1. Parece bem legal!
    Se me permite uma #dica: Pôe o texto justificado que fica melhor flor!

    Ahhh! Tem selinhos pra vc lá no BpM http://bempramente.blogspot.com/2011/06/selinhos.html confere lá.

    Bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    Swan *-*

    ResponderExcluir