quinta-feira, 30 de junho de 2011

Bruno! Na área (Que título ridículo)

Ola, eu sou o Bruno colunista do blog e eu não teve nenhuma ideia de coluna para colocar no ar toda semana (Tenho uma imaginação fértil*) Então decidi não fazer uma coluna mas sim uma coisa livre!Cada semana irei colocar alguma coisa: Critica, quotes favoritos...entre outro. Hoje vou fazer uma lista de meus livros prediletos e dos livros que desejará nunca ter lido e falar o 'por que' deles! (Para você conhecerem mais sobre mim!).


O melhor livro da série toda! Harry Potter e o Enigma do Príncipe é muit bom, em compensação o filme... nem vou falar! O que era aquilo, macacos fariam melhor! O livro é todo sobre Voldemort, o meu segundo personagem predileto! (Ninguém, NINGUÉM ganha da Belatriz! Não venha me falar que o Snape é melhor! Ele é uma Banana) 










As Crônicas de Nárnia
Eu amo o jeito que Lewis escreve! (E eu não fiquei olhando o nome dele na capa para ver como se escreve) Eu gosto muito de seus personagens e de sua opinião sobreo jeito de se escrever para crianças (Eu não sou uma criança) Mesmo ele não tendo um enredo muito elaborado, seus livros são um máximo!




Que eu realmente gosto acho que só são estes dois!






Agora os que eu nunca deveria ter lido Crepúsculo! Não vou falar por que (Não quero pessoas tendo mau impressão de mim logo na primeira postagem!

2 comentários:

  1. shausha Eu gosto muito de Cronica de narnia, não acho que seja feito pra crianças, até porque em certas partes ele é bem complexo!

    Até mais ;)
    Wallace- Ecobooks

    ResponderExcluir