domingo, 26 de junho de 2011

Eu estou lendo...


Autora: Beth Fantaskey
 Editora: Sextante
 Categoria: Literatura Juvenil
 Número de páginas: 304


Oii Gente!!Tudo bom?!Bem,eu vim aqui pra compartilhar com vocês um livro muito bom que eu to lendo esses dias que se chama Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado,ufa,meio grade o nome né?Bem,por enquanto ele ta nota 10 é um livro super envolvente onde o mistério começa desde a primeira página.Toda coisinha que aontece faz você parar e pensar : "Caramba!!Era por isso que aquilo era assim"Você vai desvendando mistérios e torcendo por um casal inusitado e depois mudando de torcida,você só vai entender se ler o livro ou pelo menos a sinopse que eu vou colocar ai e depois que eu terminar de ler eu dou a nota e faço uma resenha bem legal,apesar de a nota por enquanto ser a máxima possível :)
Sinopse:Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn. Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar.Para completar, Lucius fica hospedado na casa dela e faz de tudo para conquistá-la e atrapalhar seu flerte com Jake. Com a desculpa de que está fazendo intercâmbio, ele gruda em Jessica na escola e humilha todos os outros alunos da aula de literatura. O romeno esnobe e perfeitinho tira a garota do sério, mas logo começa a se encantar pelo estilo de vida local e a rever seus conceitos.Jessica, por sua vez, vivencia uma importante autodescoberta e sofre uma transformação física e psicológica, fazendo as pazes com o seu passado e chegando a uma encruzilhada: ela deve ignorar o pacto de casamento e tocar sua vida simples ao lado da família e do namoradinho do colégio ou se abrir para uma experiência surreal e se unir a Lucius por toda a eternidade?
Em seu livro de estreia, Beth Fantaskey mesclou humor, fantasia, romance e terror para criar uma história surpreendente. Repleto de tiradas sarcásticas, diálogos divertidos e personagens complexos, “Como se livrar de um vampiro apaixonado” apresenta uma nova forma de enxergar os mortos-vivos mais atraentes da literatura mundial.
Eu mal posso esperar para laçarem a continuação desse livro deve ser o máximo *-*
A Capa é linda não?Mas ainda não se sabe se vai ser a mesma capa ou a editora vai mudar,vamos esperar 2012 chegar logooo ;)

Um comentário:

  1. Fiquei com muita vontade de ler esse livro.
    Beijo e tá lindo o blog!

    http://www.leandro-de-lira.blogspot.com/

    *.*

    ResponderExcluir