sexta-feira, 3 de junho de 2011

Finalmente achei!!

Oi gente,esse aqui é um post meio fora do "horário" mas é que eu tava louca pelo livro Chantilly da Mare Soares e não achava em canto nenhum,ate que eu achei o site www.livrochantilly.com.br onde da pra compra ele por apenas 20 reais,nem minha mãe pode reclamar desse preço,então corre pra comprar o seu antes que acabe :)
Mas antes de encerrar o post ta aqui o livro e sinopse dele:
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la. Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva, que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso, e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores. A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.  








Bem esse é o primeiro livro da trilogia,os outro(Copenhague e Champagne)estão em produção,mas não devem demorar pra sair.

3 comentários:

  1. Oi! :D

    Eu recebi o meu esses dias e será minha próxima leitura!!
    A capa é super fofa, e a história parece ser beeeeeeeeem legal também! \o/ Não vejo a hora de ler! ;)

    Beijão.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  2. Achei linda a capa e é verdade a história parece ser bem bonita! adorei o blog continue assim! beijos da Yrih Honoratto!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li esse livro e amei, a historia realmente é muito intrigantem e você fica muito curioso para saber qual é o grande misterio :)

    Beijos,
    Books Lovely

    ResponderExcluir