sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lançamentos

Oi gente aqui é a Ayune :)
Vim com este post informar pra vocês alguns livros que acabaram de lançar:
Ladrões de Elite:
Sinopse:Quando Katarina Bispo tinha três anos, seus pais a levaram para uma viagem ao Museu do Louvre … para ruoubá-lo. No seu sétimo aniversário, Katarina e seu tio Eddie viajaram para a Áustria … para roubar as jóias da coroa. Quando Kat completou quinze anos, ela planejou seu próprio golpe, entrar  para a melhor escola do país, decidindo a deixar o negócio da família para trás. Infelizmente, deixar “a vida” para uma vida normal se prova mais difícil do que ela imaginava.
Logo, Kat amigo e ex-co-conspirador, Hale, aparece do nada para trazer Kat de volta ao mundo que ela fez de tudo para escapar. Mas ele tem um bom motivo:  foi roubado de um mafioso poderoso, sua coleção de arte de valor inestimável e ele quer recuperá-la. Apenas um grande ladrão poderia realizar este trabalho, e o pai de Kat não está apenas na lista de principais suspeitos, ele é toda a lista. Preso entre a Interpol e um inimigo muito mais mortal, o pai de Kat precisa de sua ajuda.
Para Kat, só há uma solução: rastrear as pinturas e roubá-las de volta. Então, quem se importar se é um trabalho impossível? Ela tem duas semanas, um grupo adolescentes, talento e  apenas o suficiente para fazer o maior assalto de toda a história da sua família – e, com alguma sorte, colocar sua vida de volta no caminho.
Elixir:
Sinopse: Clea Raymond sentiu o brilho dos hololofotes a vida inteira.Ela é filha de um renomado cirurgião e um proeminente político de Washington DC.  Mas depois que o pai de Clea desaparece durante uma missão humanitária, imagens estranhas e sombrias de um homem bonito começam a aparecer em suas fotos — um homem que Clea nunca havia visto antes.Quando o destino leva Clea e este homem, ela fica atordoada com a ligação imediata e poderosa entre ambos. Conforme mais se aproximam, mais são empurrados para dentro do mistério por trás do desaparecimento do pai de Clea, e acabam descobrindo a verdade guardada a séculos sobre a sua ligação intensa.
Envaredados em um triângulo amoroso perigoso e assombrado por um segredo poderoso que detém os seus destinos, juntos, eles correm contra o tempo para desvendar seus passados, a fim de salvar suas vidas — e seus futuros.
Beijo da Morte:
Sinopse:A vida em Dullsville tinha se tornado algo entediante para Raven – isto é, até ela conhecer Alexander Sterling, o garoto gótico dos seus sonhos que trouxe a luz ao seu mundo sombrio.
Mas, assim como acontece em Beijo da Morte (seu filme favorito), Raven está sentindo na pele que o amor também tem as suas complicações: Alexander tem um segredo – um segredo que ela precisa guardar com a boca fechada.
Quando ele desaparece do nada o levando consigo, Raven sai à sua busca… E o que ela acaba encontrando pode ser mais aterrorizante do que imaginava.
Bem,esses são os lançamentos mais recentes,na próxima semana eu venho aqui pra informar mas alguns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário