domingo, 26 de junho de 2011

Nada haver com livros...

Oi gente tudo bom?Eu vim aqui sem o assunto que o blog trata,livros.Mas eu vim falar sobre algo bem importante,na verdade bem mais importante.È que eu queria que vocês assinassem essa petição para que mais de 3 mil cachorros abandonados não fiquem sem lar.Eu tenho um cachorro e o amo muito,e quando penso nos outros cachorros que poderiam ser ele,sofrendo e na beira da morte eu fico muito sensibilizada.Então venho aqui ate você pedir que assinem essa petição para que os cachorrinhos tenham chances maiores de sobreviver!!Faça isso e terá um bom karma 


Nós cachorros agradeçemos muito :)

Um comentário:

  1. Adorei a iniciativa, parabéns!
    Eu tb amo cachorros (e gatos!), e fico de coração partido vendo tantos que não tem um lar!
    Petição assinada!
    Beijos!

    ResponderExcluir