domingo, 19 de junho de 2011

Resenha do livro: Feios

Oii gente!!!Desculpem a demora pra postar mais é que eu eu tive alguns problemas pessoais e o pessoa que me ajuda no blog sumiu no mundo,siim,eu vim aqui pra postar a resenha do livro feios que eu li a algumas semanas
siceramente eu achava que estavam exagerando muito dizendo que o livro era muito perfeito e que você tinha que ler e tudo mais mas não é exagero nenhum é um livro super fascinante cheio de aventura suspense,além de nos dar muitas coisas para pensar a respeito.A história é sobre uma menina chamada Tally que vive numa cidade chamada Villa Feia onde todos são feios,mas não feios monstruosos ele só não fizeram uma cirurgia ainda que os deixe perfeitos,resumindo eles são normais como nos,mas no mundo de Tally eles são feios e a perfeição é o que importa.Todos esperam ansiosamente para fazer 16 anos pois é a data na qual os feios podem fazer a tal cirurgia e se tornar perfeitos,mas antes de Tally fazer 16 ela conhece Shay,uma das poucas pessoas que acha esse negócio de cirurgia uma coisa ruim e ela pede pra Tally fugir com ela pra Fumaça uma cidade onde as pessoas vivem da natureza não ligam pra aparência enfim,são mais felizes.Tally não vai com a amiga e poucos dias depois pessoas que "Governam" a cidade querem saber de Tally onde a amiga dela Shay foi,pois eles ja desconfiam dessa tal de Fumaça que pretedem destruir a muito tempo pois vai contra o seus princípios de perfeição podendo um dia fazer com que todas as pessoas não queiram fazer mais ela.
Depois de muitas descobertas e aventuras com um final surpreendente Feios se tornou um dos meu livros favoritos :)
P.S:Estou implorando pra minha mãe comprar a continuação Perfeitos pra eu poder fazer uma resenha legal pra você viu?

3 comentários:

  1. Tenho esse livro, mas ainda não tomei coragem para ler. Ele não chama muito a minha atenção.

    Nataly Nunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho o livro e ele não estava na minha lista de prioridades, mas agora mudou...
    bjss

    ResponderExcluir
  3. eu sa li esse livro e muito legal a gada momento que passava eu queria ler maise mais ate acabar

    ResponderExcluir