quarta-feira, 8 de junho de 2011

Resenha do livro:Quando Cai o Raio

Oi gente eu veio aqui com a resenha do livro da Meg Cabot,Quando Cai o Raio.
Bem,eu esperava mais do livro,tudo bem que a história é intrigante com um enredo bem diferente,mas achei meio chata a história.È sobre uma menina chamada Jessica Mastriani que vivi na detenção e um dia quando ela e a amiga,Ruth,saem do colégio e tem de voltar para casa a pé,ocorre uma tempestade horrível obrigando as duas a se abrigarem debaixo das arquibancadas do colégio.De repente a Jessica é atingida por um raio,não que ela ligue muito pois ela não sente nada,nenhuma dor,Ruth fica preocupada mas Jessica não conta pra ninguem.Passado um dia depois do ocorrido ela começa a ter sonhos muito estranhos com crianças que estão desaparecidas,é ai que ela começa a ligar pro Disque-Desaparecidos pra dizer onde estão essas crianças e notícias no jornais vão dizendo que uma pessoa anônima esta ajudando o Disque-Desaparecidos a encontrar crianças a muito tempo desaparecidas.O FBI começa a procura-lá para pedir ajuda a encontrar outras pessoas desaparecidas,mas não crianças e sim adultos,ou traidores ou desaparecidos em guerras,enfim,ela aceita ajudar o FBI,mas depois de descobrir algumas coisas(que eu não vou dizer o que é se não perde a graça)ela decide não ajudar mais o FBI e vira uma foragida com a ajuda do cara mais gato do colégio e amigo de detenção Rob.Bem,apesar de eu não me arrepender de ter lido este livro não me surpreendeu tanto e como eu ja disse eu esperava mais dele por ser da Meg e tudo mais,mas se não souberem o que ler eu ate que recomendo :) 

2 comentários:

  1. Por onde passo vejo resenhas de livros da meg e morro de vergonha. - ainda não li nenhum livro dela dá pra acreditar? O.o

    Adorei a sua resenha. Só achei a capa simples... :(

    Adoro capas.


    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo esse livro!

    bjinhos!

    @BempraMente
    @swannx
    swan *-*

    ResponderExcluir