quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lança amanhã!!

Oii pessoal que ainda lê meu blog :) Ontem fiquei com meu pai no hospital,porque ele não podia ficar sozinho,então não deu pra postar,mas para me redimir vou postar duas vezes hoje,uma agora e outra depois.Pesquisei um pouquinho e achei dois livro que vão lançar amanhã.Um é de uma série bem importante e ja muito reconhecida,Os Intrumentos Mortais,lança seu terceiro livro Cidade de Vidro e o outro que se chama Sob a Luz da Lua e que é o primeiro livro da série Nightshade.Vou colocar a sinopse só pra vocês ficarem morrendo de vontade,kkkk.
Sinopse:Enquanto outras meninas adolescentes sonham com os meninos, Calla Tor se imagina arrancando a garganta de seus inimigos. E ela não teria como pensar outra maneira. Calla nasceu uma guerreira e em seu aniversário de dezoito anos, ela vai se tornar a fêmea alfa da próxima geração de lobos Guardiões. Mas o caminho de Calla está predestinado a sair de seu curso no momento em que salva a vida de um andarilho rebelde, um menino de sua idade. Este menino humano cheio de segredos vai virar o mundo embalado dos jovens de cabeça para baixo e vai alterar para sempre o resultado da Guerra dos Bruxos de séculos que envolve a todos.










Sinopse:Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?
O amor é um pecado mortal e Clary e Jace descobrem que os segredos do passados podem ser fatais ao enfrentarem Valentine no último volume da trilogia The Mortal Instruments (Os Instrumentos Mortais), integrante da lista de mais vendidos do New York Times.


Não percam o post noturno,hihi.

2 comentários:

  1. QUERO MUUUUUUUUITO LER SOB A LUZ DA LUA!
    COM RELAÇÃO A INSTRUMENTOS MORTAIS, SÓ DIGO UM COISA, CASO VC AINDA Ñ TENHA LIDO, MAS PRETENDA LER: CUIDADO!!! ESSA SÉRIE É SIMPLESMENTE CATIVANTE, VICIANTE E ARREBATADORA!!! É SÉRIO!
    SOU A PROVA VIVA DISSO, ME APAIXONEI PERDIDAMENTE DESDE AS PRIMEIRAS PÁGINAS!!! RSRSRS

    BJINHOS!

    Swan
    @swannx
    Bem pra Mente

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nenhum livro que falasse apenas de lobos, então Sob a Luz me deixou curiosíssima!
    Ainda não li o livro dois da série Os instrumentos mortais, pq tenho que reler o primeiro, por não lembrar mais de algumas coisas. Mas já vi que estou beeeem atrasada, com o livro três já sendo lançado. :/
    Tenho que atualizar minhas leituras.

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir