quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Muito Mais Que Uma Princesa !

Oii gente!!Novamente a falta de tempo me atinge e atrapalha os posts do blog,mas enfim eu ainda tento postar algumas coisinhas aqui pra vocês.Eu venho procurando alguns livros interessantes para poder falar sobre ele pra vocês.Dessa vez eu vim falar sobre um livro muito legal chamado Muito Mais Que Uma Princesa.Vo colocar ai a sinopse e a capa do livro e eu queria dizer pra vocês também que pela falta de tempo eu não estou conseguindo terminar de ler meus livros para poder fazer resenhas pra vocês,quando eu terminar eu faço uma bem caprichada e também eu vou procurar fazer resenha de algum livro que eu ja tenha lido :)
Sinopse:Filha ilegítima de um príncipe e de uma famosa cortesã, Lucia viveu confinada em escolas e conventos durante a maior da vida. Mas, essas experiências não a impediram de provocar um escândalo depois do outro. Exasperado, o príncipe Cesare de Bolgheri decide que a filha deveria se casar o quanto antes. Para arranjar o casamento, Sir Ian Moore, o mais respeitado diplomata britânico, é chamado às pressas. De volta à Inglaterra, ele promete a si mesmo que achará um marido para Lucia, mas logo vê que sua experiência de diplomata talvez não seja suficiente para quebrar a resistência da moça. Apesar de não faltarem candidatos, nenhum está à altura do espírito e da paixão de Lucia. Trata-se Uma história que surpreende o leitor do início ao fim.

Um comentário:

  1. Me pareceu interessante, ainda que, não sei o por quê, mas não consigo ler livros narrados em um tempo antigo, espero conseguir mudar isso pois tenho certeza que há muitos títulos que devem ser maravilhosamente fantásticos.

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir