segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Química Perfeita

Oii gente!Primeiro eu quero avisar que amanhã finalmente eu vou fazer uma resenha nova,uhuul ! E hoje vou falar de um livro bem legal que eu achei ontem de madrugada ( eu tava sem sono :3 ),ele tem uma capa bem legal e uma história mais ainda.Vocês podem ate estar pensando agora " Queridinha Ayune,você ja percebeu que toda vez que você posta agora é assim,você fala de um livro tal,bota a capa a sinopse,ta chatinha essa rotina hein?!".Miil desculpas por isso gente,mas é que eu não quero deixar de postar alguma coisa pra vocês e eu não to conseguindo ler meus livros por causa da falta de tempo mas não se preocupem que eu to ficando com mais tempo livre essa semana e vou postar todo dia coisas variadas,lançamentos,novidades,curiosidades, resenhas e promoções :)
Agora la vai a sinopse e capa,hihi
Sinopse:Os garotos do instituto Fairfiel, do subúrbio de Chicago, sabem que South Side e North Side não se misturam. Assim, quando a líder de torcida Brittany Ellis e o marginal Alex Fuentes são obrigados a trabalhar juntos como parceiros de laboratório na aula de química, os resultados prometem ser explosivos. Mas nenhum deles estava pronto para a reação química mais surpreendente de todas: O amor. Poderão romper os preconceitos e estereótipos que os separam?

Um comentário:

  1. Eu sempre via essa capa, mas nunca tinha ido atrás da sinopse. Agora a capa faz sentido.
    Outro livro que vai para minha lista de desejados.

    Bjs.
    ParaisoEmPapel

    ResponderExcluir