quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Resenha do livro: Belezas Perigosas

Oi gente!Tudo bom?Faz tempo que eu não tenho tido tempo de fazer resenhas mas continuava lendo meus livros,então eu tenho várias resenhas pra oferecer pra vocês.A de hoje é a de um livro que virou um dos meu favoritos chamado Belezas Perigosas.Eu simplesmente me apaixonei por esse livro.Eu tinha comprado ele mais
pela capa que é muito linda e com esse título Belezas Perigosas,nossa eu precisava comprar,sei que é meio fútil você querer comprar um livro pela aparência e tal mas todo bom leitor ja fez isso alguma vez na vida.Mas,voltando a história,ela fala sobre uma menina chamada Gemma Doyle,uma menina de 16 anos que mora na Índia com a mãe uma mulher que é tipo uma babá chamada Sarita.Ela sempre quis ir morar em Londres com o pai,ja que nessa época,1895,o lugar é bem convidativo com sua elegância e com algo para se fazer de acordo com sua idade atual.Um dia,ela estava em uma feira de rua com sua mãe e Sarita e depois de discutir com sua mãe Gemma sai correndo com raiva e passa muito mal no meio da rua,ela começa a ter uma visão de sua mãe morrendo,sendo esfaquiada.Voltando correndo para onde sua mãe estava ela constata que o que havia visto se croncretizara.Alguns mêses depois ela vai para Londres onde começa a estudar numa academia especial para jovens damas,chamada Spence.Lá ela conhece três meninas que mais tarde se tornaram de uma forma surpreendente suas melhores amigas,melhores amigas por causa de um segredo.Pippa,Felicity,Ann e Gemma,juntas vão decobrir segredos incríveis sobre a academia Spence,saberam sobre um grupo chamado A Ordem,onde coisas incríveis eram feitas,viajaram para um Reino de Contos de Fada,mas nada bobo como quando eramos crianças e coisa e tal.Um lugar onde o que desejar acontece,onde tudo é tão além do perfeito,e ai mora o perigo,porque Gemma é a única com o dom de levar as outra e a si mesma para o Reino e elas querem fazer isso por conta própria,fazendo que acontecimentos do passado voltem a tona,segredos sejam revelados,descobertas ateradoras e uma morte que me fez chorar e lamentar até a última página.Narrado de forma incrível e com um enredo inpressionante,Libba Bray te prende numa história que você com certeza pode ler em um dia,como eu,hihi.Prepare-se para vibrar,torcer,acreditar,sonhar,ficar com medo e ter várias surpresas incríveis durante toda a história.


E não fiquem tristes ao acabar de ler o livro tem mais dois para deixar você feliz da vida,e eu descobri pesquisando um pouquinho que em alguns anos ou um ano vai sair o filme do primeiro livro aaaah *-*
Morra de felicidade também :D

Uma Dica da Nune: Gente o Natal ta chegando!!Então va agora ligar para todos os seus amigos marcar um encontro juntamente com um amigo secreto.Monte sua árvore de Natal com sua família escutando uma música bem brega de Natal.Faça uma lista para o Papai Noel e não esqueça de deixar alguma coisa pra ele comer quando for deixar seus presentes.Prepare uma ceia para comer com seus familiares,aproveite a companhia deles isso é mais importante do que todos os presentes que você pode ganhar.Não esqueça de que é aniversário de Jesus,esse é o motivo pelo qual o Natal existe ;) Ah,ia esquecendo,chame amigos para a ceia também,e cruze os dedos para que um amigo em especial fique de baixo do visgo com você,hihi

3 comentários:

  1. Oi! :)

    Nossa, quero muito ler esse livro! tem um tempão que ele t´na minha lista de desejados, mas ainda não pude ler! :( Depois de ler a sua resenha só tenho mais certeza de que preciso muito desse livro! \o/
    Não sabia que tinha um filme sendo feito! Que legaaaal! *__* Tomara que fique tão bom quanto o livro parece ser! ;)

    Beijos
    Amanda
    Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir
  2. Nune, flor, apaixonei pelo livro! Não costumo gostar de livros ambientados em épocas antigas, mas sua resenha me ganhou.
    Parabéns!
    Ótima ideia, a do amigo secreto! :)

    Bjs.
    ParaísoEmPapel

    ResponderExcluir
  3. Voce é muuuuuito do mal,mas do lado bom,claro kkkkkkk, eu quero muuuuito ler esse livro só porque voce falou tao bem dele, e sua resenha ... aMEI *----*. E voce conta spoilers muito bom haushauahua malviasa

    ResponderExcluir