sábado, 5 de novembro de 2011

Tô Viva!!!

Oi gente linda,maravilhosa!!Descupem-me por sumir por quase um mês é porque o colégio é realmente louco,eles acham que não temos vida social e que vivemos para trabalhos,provas,estudos,tarefas de casa,um dia eu vou morrer se continuar assim...Enfim,eu vim avisar que em poucos dias eu vou focar de férias e vou ter tempo para postar mais aqui,então não pense que esse blog vai acabar,porque nem pasou isso pela minha cabeça (:
Agora,eu tenho que ir estudar Matemática 1,que ta difícil pra caramba,até mais e não desistam do meu blog !!

Uma Dica da Nune:Vá fazer algumas loucuras e ser feliz,a vida é muito curta pra se prender as tristezas!!

Um comentário:

  1. Adorei o título: "Tô viva!" Kkkkk
    Não se preocupe, não te abandonaremos jamais!
    Mas corre lá no blog quando tiver tempo. Que a primeira promoção está rolando, vai até dia 20 :)

    Bjs.
    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir