terça-feira, 18 de setembro de 2012

Lançamentos Internacionais !!

Options é o primeiro livro da novo trilogia de Abbi Glines, que já publicou Breathe e The Vincent Boys, entre outros, e tem previsão de lançamento para 5 de fevereiro de 2013.

Sinopse: Dois caminhos.
Duas estradas completamente diferentes.
Cada um em pé diante de mim.
Cada um segurando um destino diferente.
Na vida, você só deve escolher um caminho.
Na vida, você não tem a chance de escolher um futuro específico.
Até agora.
Até mim.
Por que eu sou diferente? Eu não sei. Mas irei ver esses caminhos e andar em cada um deles. Quando isso acabar, saberei qual escolher porque conheço as minhas – opções.

Miranda Kavi escreve livros Young-Adult e de Fantasia Urbana, e seu novo livro, Rua, tem previsão de lançamento para 3 de setembro nos Estados Unidos. Confira a capa e a sinopse: Uma menina com um destino desconhecido.
Um menino de um mundo oculto.
Quando Celeste começa em uma nova escola numa pequena cidade do Kansas, ela ouve vozes a sussurrar, tem vividos pesadelos e muitos melros acompanham cada um de seus movimentos. Ela é estranhamente atraída pelo distante Ryan, um outro aluno novo que tem seus próprios segredos.
No exato momento em que completa dezessete anos, ela acorda em um quarto cheio de estranhas criaturas, com luz roxa emanando de suas mãos e Ryan saltando através da janela de seu quarto.
Ele sabe que ela é…
Intrigante e profundamente romântico, Rua é um livro yound-adult com um toque sobrenatural. 

Foi revelada a capa e booktrailer do aguardado terceiro e último volume da saga FirelightHidden, da escritora americana Sophie Jordan. Sua previsão de lançamento é para 11 de setembro. No Brasil, a editora Agir está lançando a saga com o nome de Draki e já publicou o primeiro livro, sendo que ainda não há previsão de lançamento para Vanish


Fonte! <--- UP-Brasil 



Futura salvadora de pessoas ou se preferir médica, ama cães, livros e odeia o irmão, Yago, porque ele fala inglês melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário