quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Resenha do Livro: O Verão Que Mudou Minha Vida


Oi gente, eu sou a nova colunista do blog e meu nome é Giovanna *o* Espero que gostem da minha primeira resenha e comentem bastante pra eu poder saber o que acharam ;)Sabe aquelas histórias de verão que são inesquecíveis,que você quer todo ano e quer que o verão chegue rapidamente?
Esse livro faz você voltar ao tempo e reviver todas as histórias de verão,mas vamos ao que interessa :) 
Belly sempre passa os seus verões em Cousins Beach,junto com sua mãe,seu irmão, a melhor amiga da mãe (susannah) e seus filhos, Conrad e Jeremiah.
Para ela não há época melhor do que o verão e o restante do ano é um tédio, ainda mais para usar só roupas de frio.
Belly já vai fazer 16 anos e pareçe que (finalmente) Conrad e Jeremiah estão venda ela de outro jeito, ''olhando de cima para baixo,como osgarotos fazem no shopping'' . 
Então Belly fica dividida entre o divertido , simpático e fofo Jeremiah, que se torna seu melhor amigo,ensina Belly a dirigir e ... Belly da o seu primeiro beijo com ele ! E entre o misterioso Conrad que fica dentro do quarto tocando violão e fica na beira da piscina.
Agora Belly já pode frequentar festas e ... Encontra seu primeiro amor de verão,Cameron.
E conrad começa a ter comportamentos estranhos, será por causa de Cameron, ou porque ele percebeu queJeremiah também gosta da Belly? 
Mas a hostória não gira só entorno deles... Susannah está enfrentando um sério problema de saúde e todos ficam atentos , principalmente sua mãe, e seu irmão finalmente está escolhendo uma faculdade.
Será que esse pode ser o marco dos fins dos verões ? Será que Belly vai ficar com eles? Será que Susannah ainda estará lá para poder ver ? 
Sério, leiam esse livro, você pode pensar que é um simples romance adolescente bobo,mas ele faz nossas lembranças reviverem e nos dá uma sensação super gostosa de verão.
Lembrando que é uma trilogia e que o segundo livro ( Não é verão sem você ) vai ser lançado em Outubro !! YAY!

Nova colunista do blog Livrinhos e Docinhos, futura nutricionista e que nunca vai deixar de ler e de ter um gatinho para amar *-*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário