segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Resenha do Livro: Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo

Sociedade Secreta: Rosa e Túmulo
Oi gente!! Tenho hoje pra vocês a resenha de um livro muito bom que me deram de presente no natal do ano passado, e terminei dia 26 de Dezembro,hihihi.Eu simplesmente amei esse livro ( Sociedade Secreta - Rosa e Túmulo ).Gente eu não conseguia sair da cadeira, me predia demais, não tinha seriado natalino que me prendesse, kkkkk.Bem o livro que tanto me prendeu é sobre uma garota chamada Amy, que estuda na universidade Ellie, referência a Yale, editora da revista literária da universidade, com sua amiga Lydia e seu "amigo" Brandon ( hummm danadinha ), tudo parecia muito bem até ela ser escolhida para algo além de sua imaginação, algo que não dá pra recusar e não dá pra não temer.Ela é convocada pra participar da sociedade secreta Rosa e Túmulo mas não tem nenhum motivo pelo qual ela ache que valha a pena terem convocado ela.O seu sonho era ser convocada pela sociedade secreta Pena e Tinta pois era meio que tradição ser escolhidos por essa sociedade as editoras ou editores da universidade.
A iniciação devo dizer é bizzara até o limite.Mas depois dela, ela vira Coveira, que é um tipo de nome pros recém aceitos no grupo ( espero ler a continuação, que é Sociedade Secreta - Sob a Rosa, e que tenham outros nomes pra quem avança no grupo ).
O livro é bem confuso em umas partes pois tem 15 convocados ao grupo aos quais nas reuniões tem que serem chamados por seus apelidos, o da Amy é Bugaboo, o.k. estranho!Mas tem uns apelidos bem legais que não me lembro agora porque faz quase *cof cof* um ano *cof cof* que li o livro.
Amy é do tipo, nossa um homem bonito e sarado, tenho que beija-lo.Não, você não vai achar um romance bobinho nesse livro, mas sim, tem muito agarramento e não, ela não chega a ser uma protagonista a la prostituta, mas tipo assim, ela tem que se controlar mais um pouco .-.
O livro é hilário, cheio de tiradas divertidas, com personagens que saltam da folha, bem desenvolvidos e trabalhados, a linda da Tia Di escreveu esse livro com maestria e eu preciso da continuação para viver se não eu não viv, eeeeer o.k. momento obvío, mas enfim, o livro é tão envolvente e tão bem escrito que você fica com a cara enfiada nele e fica repetindo na cabeça várias vezes a mesma frase: "só mais esse capítulo e eu vou dar uma parada na leitura".Mas acredite em mim, você não vai conseguir parar porque o maldito capítulo vai resolver temirnar de forma absurdamente inquietante e você vai precisar ler mais umas 100 páginas e cabufff o livro terminou e você chora enlouquecidamente porque você não tem dinheiro ou sua fonte de dinheiro ( ou M.Ã.E. ) não quer lhe fornecer dinheiro, pra poder comprar a continuação, desabafo mode: ON.Mas de verdade gente, porfavor fazem um favor a vocês mesmo e comprem esse livro, pra ontem viu?!Sim sou mandona ú.u P.S. Amo vocês :*
Futura salvadora de pessoas ou se preferir médica, ama cães, livros e odeia o irmão, Yago, porque ele fala inglês melhor!


Um comentário:

  1. Parece ser um livro legal. Já tinha lido outras resenhas positivas sobre ele, acho que vou ler em breve. Adorei a dica..

    Alef - F&B - www.floreios.net

    ResponderExcluir