segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Resenha do Livro: Tudo que ela sempre quis

Oi Gente linda!! Antes de começar com minha resenha só quero dizer que eu li esse livro faz um tempão e não melhor de alguns nomes direito então alguns vão estar errados mas é quase isso que eu escrevi, então obrigada pela compreenção atencipadamente :) Natalie, Laura, Madison e Emily são as Quatro Fántasicas e dominam a Universidade onde estudam, que por acaso eu esqueci o nome ( foi mal ), pois são as mais populares e as mais bonitas. Um dia em uma festa Emily acaba caindo do terraço e por estar bêbada todos acham que foi um acidente. 10 anos depois todos os amigos se reencontram ( depois do acidente eles se separaram por motivos de embaraço e constragimente e porque Emily era meio que a cola que grudava todas as outras, alguem que assiste PLL acha isso meio familiar? ) por intermédio do livro que foi lançado com um tema muito familiar, a morte de uma menina chamada Emily por uma de suas amigas suspeitas Natasha, Marcia e Luana e o mais estranho é que o escritor não é conhecido por nenhuma das meninas, um cara chamado Malone super suspeito e estranho que não mede esforços para se esconder quando alguem conhecido de Emily aparece.
O livro é bem escrito com o ponto de vista de cada personagem. Mas ainda não me decide se o título se refere a Emily ou a Natalie, acho que a maioria tem essa dúvida.Eu não gostei muito do livro porque ele se arrasta demais e demora muito para revelação do misterioso Malone e se realmente o que aconteceu com Emily foi assassinato ou acidente.Claro que tem que ter suspense num livro de mistério mas pelo amor de Deus a revelação foi praticamente nas últimas páginas como se nem a autora soubesse como fosse terminar o bendito livro e deu a loka nela ai ela decidiu como o livro ia terminar assim do nada e eu me surpreende de verdade com quem era Malone e como ele conseguiu as informações para seu livro, mas foi uma coisa que me decpcionou muito não sei porque, pois eu nem esperava nada desse livro pois eu tava lendo Anjo Mecânico até e ele me fissurou tanto que eu nem liguei muito pro pobre do Tudo que ela sempre quis, que bom .-. Eu de verdade não recomendo você ler esse livro pois eu não gostei dele de verdade, arrastado mal acabado e muito cheio de lenga lenga, apesar de ser bem escrito até o meio e de ter personagens bem envolventes.Se você tem outras prioridades de leitura mas quer dar uma conferida nesse livro deixa ele lá no fim da sua lista de leitura MESMO.


Futura salvadora de pessoas ou se preferir médica, ama cães, livros e odeia o irmão, Yago, porque ele fala inglês melhor! 

3 comentários:

  1. Muito bom esse livro por sinal, mas o "Tudo que ela nunca quis" é bem melhor ;)

    ResponderExcluir
  2. esse livro não me chama em nada, nada mesmo, depois da resenha ainda hahahahahaah

    ResponderExcluir
  3. EU NAO ME ENCONTREI COM SSE LIVRO! juro, tentei gostar dele, mas a leitura não rolou, e nem lembro os nomes dos personagens tbm ! faltou algum toque na escrita da autora ...

    ResponderExcluir