quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Resultado da Promoção 3 em 1 *O*

Para minha felicidade tenho a honra de anunciar a ganhadora dos 3 livros dessa promoção, que foi a  * barulhos de tambores* ... BIANCA SILVA Õ/ !!! Entrarei em contato com você e espero sua resposta até 48 horas, se não houver resposta eu farei o sortei de novo ^^ Bem pra quem não ganhou espero que participe da minha outra promo de hallowen que acaba amanhã e espere mais promoções que ainda estão por vir.P.S.: Gabizinha linda quase você ganha :/ Mais sorte na próxima !!



3 comentários:

  1. AA ta foda.. não ganho nada.. aksd
    oaksdoa nem sei se aprticipei e to falando.. sou louco...

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ayune ( acho que se escreve assim :S), eu também sou do nordeste, mas precisamente do RN e lendo o seu perfil fiquei curiosa pelo motivo que te leva a não gostar da sua cidade Natal. Desculpa tal pergunta é porque me chamou muito atenção, será que poderia me dizer o porquê? Gosto muito do seu blog, parabéns!

    e-mail: procureiacheibrecho@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não goste da cidade eu só não gosta da falta de atividades e de várias coisas que tem em outras cidades mas não tem aqui :/

      Excluir