terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Lançamentos #2

Oi gente!E ai participando da promoção do blog?não?comoassim?!vá agora participar.Lembrando que as inscrições são até dia 9 e o sorteio e anuncio do vencedor ou vencedora sai dia 10.Mas vamos mudar de assunto não é,este post de hoje tem o intuito de aumentar sua lista de livros desejados,hihi.Vamos a lista(todos os livros nesta lista estão previstos pra lançamento em março):
-Para Sempre-Kim e Krickitt Carpenter/Editora Novo Conceito
-Presentes da Vida-Emily Giffin/Editora Novo Conceito
-Cruzando o Caminho do Sol-Corban Addison/Editora Novo Conceito
-A Rainha do Ferro(#3 Encantados de Ferro)-Julie Kagawa/Underworld
-A Última Princesa-Fábio Yabu/Editora Galera
-Extras(#4 feios)-Scott Westerfeld/Editora Galera
-Malas,Memórias e Marshmallow-Fernanda França/Rai Editora
-Nas Sombras-Jeri Smith-Ready/Editora Galera

Vou colocar a sinopse de alguns aqui :)

A Última Princesa: Banida de seu lar por um feiticeiro, a Última Princesa de um reino encantado acabou esquecida pelo próprio povo e passa os dias sofrendo com as saudades da terra natal. Mas um novo mundo lhe é apresentado pelo misterioso inventor Alberto, que tem a pretensão de construir uma máquina mágica. Por meio dela a princesa poderá ter a chance de se libertar da maldição, se também for capaz de enfrentar seus medos.


Extras: No quarto livro da série, A Era da Perfeição ficou no passado. A libertação promovida graças aos esforços de Tally Youngblood deu fim a uma cultura onde a beleza e as modificações cerebrais, que transformavam todos em avoados, eram a base do sistema. Nesse novo mundo onde Aya Fuse — não apenas uma Feia de 15 anos, mas uma Extra — tenta sobreviver, existe uma coisa muito mais importante e poderosa do que a beleza: a fama. Ocupando o 451.611º lugar em uma tabela que mede a popularidade das pessoas, Aya é só uma Extra nesse complexo sistema social. Mas a descoberta de um grupo de misteriosas meninas que se arriscam a surfar em trens magnéticos pode ser a oportunidade perfeita para alcançar o seu lugar no topo. Uma matéria tão boa que irá despertar o interesse de todo mundo, incluindo alguém há muito desaparecido.


A Rainha do Ferro: Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.


Olha que capas lindas *-*

Para acessar as outras capas e sinopses é só clicar no nome do livro lá na lista!Boa Noite gente e ótimas leituras ;)




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Resenha do livro: Para Sempre

Oi gente,tudo bom?!Hoje eu tenho pra vocês a resenha do livro que se tornou um dos meus favoritos,Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter.Eu tenho que dizer que achava que era mais uma daquelas histórias clichês e coisa e tal,mas quanto mais eu lia mais eu me apaixonava por esse livro.A Novo Conceito só ta lançando livro muito bom, que não é só aquele tipo que você só lê porque é divertidinho e que pasar um tempinho.São livros com mais profundida e com aquele algo a mais.
No começo da história,Kim e Krickitt se conheçem através de um telefonema,ele,um técnico de beisebol que está ligando para uma loja de roupa esportiva,ela,a atendente.Os dois se encantam um pelo outro só pela forma como falam e o animo que há em suas vozes.Depois de mais um monte de ligações eles resolvem se encontrar e depois começam a namorar.Após um tempo de namoro Kim decide que vai propôr a mão de Krickitt em casamento.Dois mês após o casamento eles vão visitar os pais dela na época de Ação de Graças.Um acidente horrível ocorre,deixando Krickitt em coma por algum tempo.
Apesar dos pesares,ela se recupera,mas nem tudo acontece do jeito que a gente quer.Ela esqueceu alguns momento cruciais da sua vida tipo: que era casada.Depois de fisioterapia e muita terapia ela recebeu alta.Ela estáva diferente de como era antes e odiava completamente Kim,pois não sabia o porque de ter se apaixonado por ele.Todo o esforço e sacrifício que ele teve que passar para que seus votos no dia de seu casamento não tivessem sido apenas palavras escolhidas a esmo,foi imenso.Mas o final é surpreendentemente lindo.Com uma lição incrível de como a fé nos ajuda a levantar na dificuldade e como Deus sabe exatamente o que é melhor para nós,Para Sempre se tornou inspiração e força para que quando os dias negros chegam você possa se levantar,e o que mais me impressionou nesse livro foi a fé dos personagens,como eles se lembram de Deus,como o agradeciam e não só o pedia coisas.Por causa de como eles eram com relação a Deus era claro que nos momentos de sufoco ele os acompanhava.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Promoção!!

Oi gente!!Ai que felicidade a primeira promoção (de muitas,se Deus quiser) !! Graças a Editora Novo Conceito,eu recebi dois livros pra sortear pra vocês,livros maravilhosos!Eu vou botar a sinopse e umas fotos dos dois livros com as coisinhas que vem junto,mas antes as regras!
-Ter Endereço em Território Brasileiro
-Seguir o Blog
-Responder esse Formulário

O sorteio será realizado dia 9 e o ganhador será anunciado dia 9 de Março também e ganhará dois livros,Para Sempre de Kim e Krickitt Carpenter e Presentes da Vida de Emily Giffin.

Sinopse de Para Sempre: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


Sinopse de Presentes da Vida: Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.


Então é isso pessoal!!Acho que amanhã eu termino o livro Para Sempre e faço uma resenha pra vocês!!
Boa Sorte!!




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resenha do livro: Bela Maldade

Oi pessoal!!Tudo bom?Faz us dois dias que eu terminei de ler o livro Bela Maldade e tenho que,perfeito.Simplismente eu amei o livro,sem tirar nem por.A personagem principal é Katherine,apelidada Katie,mas ela desistiu desse apelido depois de uma horrível tragédia na sua família.Ela era super popular,tinha um namorado lindo e ia pra festas super badaladas.Um dia ela levou a irmã dela e uma tragédia aconteceu.Depois disso ela foi "obrigada" a mudar de cidade porque os jornais locais falavam mal da família e destorciam a história trágica da família.Depois de um tempo na nova cidade Katherine fica amiga da super popular Alice.Aquela garota que tem em todo colégio,bonita,simpática,engraçada e fazia com que todos ao seu redor se sentissem especiais.Em um dia Alice apresenta Robbie a Katherine e os três ficam inseparáveis.Porém,quanto mais Katie se aproxima de Alice,mais descobre como ela é cruel,esnobe,falsa,vaca e um bando de outras coisas.Passado um certo tempo Katie não aguenta mais as crueldades dela e o como ela trata Robbie.Ela descobre tarde demais que Alice odeia rejeição e que naquele dia em que ela ficou feliz por Alice ter falado com ela no colégio e a chamado pra sua festa tinha sido totalmente e minunsiosamente planejado.Um livro que me fez pensar seriamente em ser pscicologa e ainda me fez refletir sobre os valores das pessoas e a importância da família.Recomendo demais esse livro,apesar de algumas partes fortes e tristes.
P.S.:Tem gente que fala que o livro é muito previsível,mas ele me surpreendeu muito pela forma como foi contruído,os personagens as cenas,tudo foi perfeitamente construído.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Resenha do livro: Cidade das Cinzas

Oi gente,tudo bom?Esses dia terminei de ler o livro 2 da série instrumentos mortais da Cassandra Clare,e eu tenho que dizer OMG!!!Eu disse isso várias vezes durante o livro porque simplesmente acontece tanta coisa que você as vezes tem que parar para assimilar o que esta acontecendo.Clary está tentando acordar sua mãe há algum tempo e ela se senti diferente com relação a Simon.Enquanto isso fico com raiva porque Clary e Jace tem que ficar juntos ja que são totalmente perfeitos um para o outro.Mas eles são irmãos,mimimimi,todos choram.Enfim,Valentim,apronta mais umas contra a Clave e os Irmãos do Silêncio.Quem poderá para-lo?Jace e Clary descobrem seus planos e ainda por cima poderes que nenhum outro Neflim possuí.Com tantos detalhes e aventuras é impossível não ficar presso por horas a esse livro.Um final revoltante com gosto de quero mais e uma esperança de que algum modo o Simon morra (quem ja leu esse livro vai concordar comigo que isso vai ser um pouco complicado) e que Jace e Clary não sejam irmãos e que eles possam deixar o amor fervente deles nos dando inveja,hihi.Cassandra Clare se superou muito,a forma brilhante como ela faz com que a história transcorra,as cenas de luta perfeitamente narradas,eu simplismente amei esse livro.
P.S.:Amando Jace cada vez mais,adoraria ter respostas na ponta da língua para algumas pessoas.