terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dicas de Livro #4

Oi gente, mais um dia mais uma postagem ^^ Hoje eu tenho umas dicas bem legais de livros pra vocês lerem que estão na minha lista de lidos.

Sinopse: Toda noite, quando London Lane recosta a cabeça no travesseiro e dorme, cada mínimo detalhe do dia que viveu desaparece de sua memória. Pela manhã, restam-lhe apenas lembranças do futuro: pessoas e acontecimentos que ainda estão por vir. Para conseguir manter uma rotina minimamente normal, London escreve bilhetes para si própria e recorre à sempre fiel melhor amiga. Já acostumada a tudo isso, ela tenta encarar a perda de memória mais como uma fatalidade que como uma limitação. Mas, quando imagens perturbadoras começam a surgir em suas lembranças e London precisa, de algum modo, escapar delas, fica claro que para entender o presente e o futuro ela terá que decifrar o que ficou esquecido no passado. Comentário Rápido - Eu simplesmente amei o livro, fofo super gostoso de ler e com um enredo maravilhosamente planejado.Louca pela continuação.





             Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.
Comentário Rápido - Leitura divertida, rápida e um dos livros mais diferentes e originais da Tia Meg ^^









   Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley... Comentário Rápido - Leitura super rápida e bem intrigante, pois se abre um mundo totalmente novo. Não aparece mais aquela Riley super engraçadinha e contente dos livros Os Imortais mas mesmo assim você vê o progresso da aceitação dela por não estar viva. 



                 Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas. Comentário Rápido - Um dos meus livros favoritos, super romântico sem ser meloso, onde pela primeira vez eu não tive certa raiva da personagem principal :B 


             Eu espero que vocês gostem das dicas e leiam todas elas (eu sei, eu sei, todos nós leitores temos suas prioridades e mil livros na suas listas, mas acrescentem esses livros, não se arrependerão). 

~Ayune 






Um comentário:

  1. Já li Radiante e gostei muito, apesar de me irritar bastante com Riley.
    Quero muito ler Deslembrança, apesar de ler algumas resenhas negativas sobre o livro.
    Adoro os livros da Meg, mas Cabeça de vento é o que eu menos tenho vontade de ler.
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir